Jeans Desabotoados, nova febre entre as famosas!

Jeans desabotoado


Oii amoraaas, tudo bem com vocês?

Ainda nessa pegada de verão é férias, quero aproveitar a oportunidade pra falar de uma "nova" tendência fashion que esta virando febre entre as famosas brasileiras que veio lá da gringa (não falem pra ninguém que fui eu que "inventei"kkkkkk), essa está sendo uma tendencia bastante usada já e provavelmente você já viu algumas fotos por ai.

Apesar de ser uma escolha super fashionista tem sido muito polêmica e comentada por aí, quer saber do que se trata? Então continue lendo esse post...




É só chegar o verão que começamos a optar por peças como shorts e saias mais curtas, tanto para compor um look praiano quanto para montar um look casual. Sabe quando você come de mais e desabotoa os jeans para se sentir mais a vontade? Acreditem se quiser, essa é a nova "tendência" entre as famosas que já esta virando febre.




A ideia pode soar um tanto quanto bizarra, mas esse novo "truque de stylling" promete fazer muito sucesso nas praias, não só no Brasil mas lá fora também.



O com certeza serve para deixar você com o estilo mais despojado e até a vontade, e fica muito legal se principalmente usado como saída ou até mesmo entrada de praia.

Acreditem, eu ainda não me acostumei com a ideia, mas creio que vai fazer muito sucesso em todas as praias e piscinas e do mundo, deixa o look super extrovertido e muito estiloso.
O que vocês estão achando dessa nova sensação stylling entre as famosas? Usariam? Será que essa moda pega?
Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários <3




Beijocas suas lindas !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo